contador grátis

O PROJETO ACONTECENDO

O Senhor tem cumprido o Seu própósito para aquilo que Ele tem através  do projeto 'Abençoadores", o qual, foi colocado em nossos corações. Ele  tem levantado vidas que tem sido alcançadas, uns como "abençoadores" e outros como "abençoados".
Mais crianças chegaram como membros do Núcleo do Curitiba, e Deus trouxe provisão, levantando pessoas que se dispuseram para a obra de Deus.
Dia 21 aconteceu mais um momento do projeto e as crianças receberam de seus abençoadores o material escolar básico para o início do ano letivo.
O Senhor Jesus irá derramar infinitas bençãos sobre todas as famílias de todos aqueles que estão envolvidos.Amém!



4 comentários:

Suêde Martins disse...

Esse projeto é maravilhoso, que o Senhor levante mais e mais abençoadores e que muitas vidas seja alcançadas através desse e de novos projetos que virão. Beijos

Templo da Aliança Ministério da Adoração disse...

PARABÉNS!!!!DEUS VAI CONTINUAR HONRANDO.....

PASTORA VALÉRIA

VALERIA disse...

VOCÊS DO MC TEM SIDO CANAL DE BENÇÃO PARA MUITAS VIDAS NO JARDIM CURITIBA....

DEUS VOS ABENÇÕE.

Unknown disse...

Realmente foi uma benção!!! Dos três momentos que teve desse projeto, esse foi o mais bonito e emocionate. Foi muito bem ver a alegria das crianças e também dos pais. Eu creio que Deus está fazendo uma grande obra nos corações dessas famílias, pois eles tem conhecido um Deus amoroso e cuidadoso através da vida dos abençoadores e da igreja. Em nome de Jesus, muitas vidas ainda serão alcançadas através desse projeto!

Camila

Postar um comentário

JESUS TE AMA!