contador grátis

REFLEXÃO PARA OS ADULTOS...





As crianças estão sempre à nossa volta. Elas são engraçadinhas e divertidas. São também a nossa geração futura. Se não forem evangelizadas e não aprenderem a Palavra de Deus, a Mensagem da Salvação não chegará às gerações seguintes.
As crianças podem ser salvas; elas respondem mais prontamente à Mensagem da Salvação do que qualquer outra faixa etária. Pesquisas determinando as idades em que as pessoas aceitam a Cristo, revelam repetidamente isto:

Idades em que as Pessoas se Convertem

  1% são salvas antes dos 4 anos
85% são salvas entre 4 e 14 anos
10% são salvas entre 15 e 30 anos
  4% são salvas depois dos 30 anos

No Antigo e Novo testamento, Deus revela o grande amor dele pelas crianças, e nós os adultos precisamos entender a visão de Deus para as crianças, e nos entregarmos ao desejo de abençoá-las. Pra isto precisamos orar, buscar na Palavra, estudar e acima de tudo agir, pois precisamos repensar sobre que tipo de autoridade estamos exercendo e qual tem sido a nossa posição diante das crianças. Será que estamos preparados para receber os "Samuelzinhos?" e sermos sacerdotes que reconhecem e obedecem a voz do Deus vivo? E passarmos a derramar infinitas bençãos sobre as crianças?



PARA AS CRIANÇAS MEDITAREM!


GRR! GRR!
Às vezes, quando obedeço à Bíblia, algumas pessoas ficam irritadas. Mas Deus quer que eu obedeça, não importa o que as outras pessoas digam ou façam. Eu não gosto quando as outras pessoas se irritam. Mas Deus cuidará delas. E eu concordarei com Ele.
Agarraram Simão e o obrigaram a carregar a cruz. (Lucas 23.26)

                                                                        bjk pra vocês
Ivanildes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA!