contador grátis

OI CRIANÇAS! LEIAM, PENSEM MUITO E DEPOIS ABRAM A BÍBLIA PARA FALAREM COM DEUS.

AONDE VOCÊ VAI?
Deus sabe o que acontecerá amanhâ.Ele sabe onde estarei. Ele sabe o que farei. Não preciso me preocupar.Estou em boas mãos.Estou nas mãos de Deus.
Pela fé Abraão deixou o seu próprio país sem saber para onde ia. (Hebreus 11.8)Leiam o capítulo 11 todo.
AGORA POSSO VER CLARAMENTE.
Posso conversar com Deus.E Deus pode conversar comigo!Deus fala comigo por meio de sua Palavra.Sua Palavra é a Bíblia.O Espírito de Deus dentro de mim me ajudará a entender o que a Bíblia diz. Quando Deus fala eu ouço.
Em volta dele há nuvens e escuridão (Salmo 97.2) Leiam o Salmo todo!!!!!!!!!!!
Vamos fazer uma gincaninha sobre o que vocês estão aprendendo no blog? Quem topa? Na próxima aula vamos marcar a data? Pensem ai como será e façam as suas sugestões.
bjkinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA!