contador grátis

MEU TUDO PARA DEUS

Crianças, leiam em Filipenses 1.20
Segundo a minha intensa expectativa e esperança, de que em nada serei confundido: antes, com toda a confiança,. Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.
Agora vamos pensar sobre a Verdade da Palavra de Deus e dizer:
Eu sou de Deus. Meu coração é dele. Minha mente é dele. Meus olhos olharão para Ele. Meus ouvidos ouvirão a sua voz. Minhas mãos farão a sua vontade. Eu sou de Deus.
Queridas crianças, vamos nos lembrar de que não basta apenas ler e pensar, nós precisamos viver a Palavra de Deus em nossas vidas desde o nosso levantar até o nosso deitar. É através das nossas atitudes que vivemos a Palavra, que adoramos verdadeiramente a Deus. Muitas coisas vão surgindo para nos confundir, mas devemos nos firmar na Rocha resistindo a todo o mal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA!