contador grátis

CONVERSANDO COM DEUS

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Orar é conversar com Deus, seu Pai Celestial.

Ao ler a Bíblia, a carta de amor de Deus para você, é Ele quem fala. Mas Deus quer que você também converse com Ele, e quando você estiver orando a Deus, comece adorando-o, adorar é mostrar o grande amor e respeito que você tem por Deus. Ele merece o seu amor porque Ele é santo. Você pode dizer: Deus o Senhor é o Criador maravilhoso. Eu o amo por ser Todo-poderoso. Eu amo por ser perfeito. Passe um tempo adorando a Deus.
Depois confesse o seu pecado a Deus. Se permanecer no pecado e não falar sobre ele com Deus, Ele não vai ouvia a sua oração (Salmo 66.18). Confessar é mencionar o seu pecado, é reconhecer que agiu mal (1João 1.19). Sempre que perceber que agiu errado, converse com Deus sobre isto.
Agradeça dizendo a Deus que você dá valor ao que você tem, quem você é, e o que Ele lhe deu (Filipences 4.6). Agradeça a Deus por ter enviado Jesus par pagar pelo o seu pecado na cruz. Agradecer deve ser parte importante do seu tempo com Ele.
Suplique, suplicar significa pedir de maneira humilde, Deus quer que você converse com Ele sobre as necessidades de outras pessoas (Efésios 6.18). Ore pela sua família quando estiverem doente ou sofrendo, ore para que os seus amigos não salvos aceitem Jesus como o seu Salvador e se tornem membros da família de Deus. Seus amigos salvos precisam que você peça a Deus para ajudá-los a viver para Ele todos os dias. Deus quer também que você apresente a Ele as suas necessidades e desejos (João 15.7)

TODOS OS DIAS, separe um momento para falar com Deus . Leia a Bíblia, permitindo que Ele fale com você, depois pense nas palavras: adoração, confissão, agradecimendo e súplica para lembrar do que conversar com Ele.
Image du Blog perolascraps.centerblog.net












Um comentário:

Anônimo disse...

glória a Deus!

Postar um comentário

JESUS TE AMA!