contador grátis

QUEM DISSE ISSO?

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Vamos meditar na Palavra! Pense o dia inteiro sobre isto...
Vou orar. Deus me mostra o que fazer. Eu conheço a sua voz. Ouço Deus em meu coração.Vejo Deus à minha volta. Ele me falará. E, quando Ele falar, eu ouvirei

Pegue a sua Bíblia e abra no livro de 1 Samuel
Samuel estava com medo de falar com Eli sobre a visão que havia tido. (1 Samuel 3.15)
Vocês conheceram apenas parte da estória de Samuel. Agora assistam os três filminhos e vocês irão compreender "Porque Samuel estava com medo de falar com Eli". Sabia que é emocionante encontrar na nossa bília uma estória que já conhecemos? Então confira toda esta estória lendo na sua bíblia.







Natália e Lucas, o niver já passou mas mesmo assim...

Parabéns Atrasado
JESUS ama vocês! E nós também.
Image du Blog perolascraps.centerblog.net












3 comentários:

Carmen Ferreira disse...

seu blog é muito lindo...muitas coisas interessantes... amei, amei, amei...
vou aproveitar de tudo...rsrs
que o senhor continue a abençoar as tuas mãos e mente usados na propagação do evangelho!
estou te seguindo...quando puder visita o meu tá?
bjo e paz

Unknown disse...

O blog está muito edificante, coloco a Júlia e o Carlos Eduardo pra ver todos os dias, a Júlia dança e canta.
Ela só almoça assistindo os clips.
Tá lindoooo...
Ivanildes volta logo, a meninada ta com saudades.Beijos

naymar disse...

ola, Bom Dia
Parabens, ficou lindo, apaixonei, tudo muito intessante, muito criativo. que Deus te abençoe
um abraço

Postar um comentário

JESUS TE AMA!