contador grátis

O MC DO TEMPLO DA ALIANÇA AGRADECE

Olá queridos que seguem o Blog do Ministério de Crianças da Igreja Templo da Aliança... Estamos muito felizes em termos alcançado o número de 1000 visitantes.E queremos te dizer que é um grande prazer em tê-los como seguidor. Leve com você esse selo especial, pois você é muito especial para Deus e para nós! Beijo pra você.







Image du Blog perolascraps.centerblog.net



Atenção pessoal... Vamos todos para o culto de quinta feira no Jardim Curitiba? Avisem aos nossos "Abençoadores" que eles estarão levando material escolar aos seus abençoados. Pensa!!! O quanto eles irão se alegrar com esse momento! A nossa oração é que o Senhor Jesus traga uma multiplicação na vida espiritual e financeira de todos os nossos "Abençoadores" e "Abençoados"Amém.

Qualquer dúvida entrem em contato com a Camila ou Pastora Valéria,

Image du Blog perolascraps.centerblog.net


O Senhor promete bençãos pessoais para aqueles que o seguem em obediência e exorta o seu povo a ser uma benção para os outros.Gn 12. 2-3
Quero nesse momento, como representante do "Projeto Abençoadores" agradecer a todos os participantes, que tem comparecido a todos os momentos especiais do projeto com muito compromisso e coração aberto sendo assim, uma benção na vidas de várias crianças do nosso meio. Abençoadores... Louvo a Deus, chamando à sua existência para que Ele cumpra a suas promessas em suas vidas, que Ele venha a derramar bençãos pessoais na vida de cada um de vocês.

                                                                                           Ivanildes Alves Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA!