contador grátis

FAZENDO A VONTADE DE DEUS

A Bíblia, claramente nos instrui a sempre obedecer ao Senhor (Dt 4.30:11.1-32; Dn 7.27; At 5.29). Somos chamados a ouvir a Palavra e a fazer a sua vontade (Tg 1.22)
Nossa obediência vem do nosso amor por Deus (1Jo 2.3-4). Se nós amamos o Senhor, nós teremos vontade de seví-lo; em servindo a Deus, teremos a vontade de obedecer aos seus mandamentos.Atos de obediência, então, mostram a realidade interior do amor profundo ao Senhor e do comprometimento com ele.
Devemos também obedecer as autoridades que o Senhor inclui em nossa vida, reconhecendo que toda autoridade vem de Deus e é , no final das contas, da parte dos planos divinos (Hb13.7, 1Pe3.13-14). As escrituras defendem, claramente, a obediência das esposas em relação aos seus maridos (Ef 5.22), dos filhos aos pais (Ef 6.1) dos cristãos aos líderes da igreja (1Ts5.12-13;Hb 13.7) e dos cidadãos aos funcionários do governo (Hb 13.17)
A obediência não é uma resposta automática. Ela deve ser aprendida, e , os pais devem ensinar aos filhos (Dt 6.7-9). Obedecer as autoridades é parte dos planos de Deus para o estabelecimento da paz e segurançapara que possamos não somente cumprir o que nos é possível, mas realmente levar o evangelho a outros.
O Senhor promete proteção contra os nossos inimigos (Êx23.22),  força e benção enquanto obedecemos. O Senhor oferece piedade imerecida e perdão completo para aqueles que confessam a desobediência (Rm 11.30-32) e voltam a escolher o caminho da obediência.
                                                (A Bíblia da Mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA!