contador grátis

AS MÃOS DE MÃE

Sentada no colo da mãe, Mariazinha acabava de ouvir mais uma linda estória. Agora, como de costume, era a vez dela de contar os acontecimentos do dia e apresentar os seus probleminhas. Dona Rosa sabia solucionar tudo! "Ah, Mamãe! Não sei como lhe agradecer todo o seu amor e todos os seus conselhos. Amo seu rosto. Mas, mamãe, não se zangue comigo não gosto de suas mãos! Será que sempre foram assim?" Dona Rosa olhou para as cicatrizes feias de suas mãos e ficou muito pensativa. Por fim, perguntou à filhinha: "Mariazinha,você não quer ouvir mais uma estória verdadeira?" "É claro, mamãe!"
Bem, certa vez uma criancinha dormia sossegadamente no berço, quando subitamente a mãe ouviu gritos: "Incêndio! Uma casa pegou fogo!" De início ela não percebeu nada, até que os vizinhos a avisaram de era a sua que estava queimando. Como se uma espada aguda penetrasse no coração, ela pensou no bebê e clamou: "Que farei, ó Deus, para salvar a minha filhinha?" A mãe subiu apressadamente a escada, atravessou a fumaça e as chamas cada vez mais violentas, exclamando: "Salvarei a minha filha! Salvá-la-ei ou morrerei também!" Alcançando o quarto, apanhou a criancinha e a envolveu no chale. Suas mãos ardiam intensamente por causa das queimaduras, mas arriscou a própria vida para salvar a sua filha. A mãe, vencida pela emoção, entre lágrimas disse: "Deus mandou-me para salvar-te, filhinha". Até hoje aquela mãe leva em suas mãos a prova de seu grande amor pela filha. "Oh! Mamãe! Fui eu aquele bebê?" "Sim, Mariazinha". A garotinha não pode falar mais. Abraçou a mãe e a beijou dizendo: "Nunca poderei esquecer seu grandioso amor por mim, mamãe! Amo seu rosto, amo seus olhos mas, agora, mais do que tudo, amo suas mãos!" "Mariazinha", continuou dona Rosa, "conheço outras mãos que foram feridas para salvá-la" "Oh! Mamãe, de quem são? Conte-me!" "São as mãos do Senhor Jesus Cristo, que foram pregadas na cruz do Calvário". Lá, Ele não arriscou sua vida inocente, mas deu-a por você. O Senhor Jesus Cristo leva para sempre os sinais em suas santas mãos, provas do seu grande amor por você e por mim; um amor muito maior do que o de qualquer mãe.
Você, amigo leitor, não quer agradecer-lhe agora, e aceitá-lo como seu Salvador?
(Anônimo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA!