contador grátis

ATÉ AGORA NADA?

Decepção é quando nós esperamos muito por um acontecimento e ele acontece exatamente ao contrário daquilo que estávamos esperando. Criança também se decepciona. Não tem como passar pela vida sem ela. Em alguns momentos nós iremos nos decepcionar. E talvez iremos dizer assim...

"Estou tão  decepcionado! Eu orei e orei, Por que Deus está demorando tanto a responder? Ele não me ouviu? Ele não se importa? Talvez eu não deva me preocupar com sua resposta. Talvez eu deva apenas chegar diante Dele."

Leia na sua Bíblia...
Nós , esperávamos que fosse ele quem iria libertar o povo de Israel! Já faz três dias que isto aconteceu. (Lucas 24.21)

Sabe o que aconteceu depois que Jesus moreu??? Leia com atenção

Os discípulos no caminho de Emaús

Após a morte de Jesus, os discípulos estavam desmoralizados, porém tudo mudou quando souberam que ele tinha ressuscitado.
No primeiro dia da semana, dois discípulos iam a caminho de Emaús (Uma aldeia bem longe de Jerusalém) e conversavam entre si sobre tudo o que acontecera. Enquanto conversavam e discutiam, aproximou-se deles o próprio Jesus e foi andando com eles, e eles não perceberam que era Jesus.
Então Jesus disse "Que palavras são essas que trocais entre vós, enquanto andais?" Eles pararam entristecidos e um deles, chamado Cléopas, respondeu: "Tu és o único forasteiro (pessoa que vem de fora) em Jerusalém a não saber o que aconteceu nestes dias!  
Perguntou-lhes Jesus: "Que foi?"
Responderam-lhe: "O que se refere a Jesus de Nazaré, profeta poderoso em obras e palavras, diante de Deus e de todo o povo; como os príncipes dos sacerdotes e os nossos chefes. O entregaram para ser condenado à morte e crucificado. Nós esperávamos que fosse Ele quem libertasse Israel, mas, com tudo isto, já lá vai o terceiro dia desde que se deram estas coisas.
Jesus disse-lhes então: "Ó homens sem inteligência e lentos de espírito em crer em tudo quanto os profetas anunciaram! Não tinha Jesus  de sofrer essas coisas para entrar na Sua glória?" E, começando por Moisés e seguindo por todos os profetas, explicou-lhes, em todas as Escrituras, tudo o que lhe dizia a seu respeito.
Quando estava chegando a Emaús ,Jesus ia passar adiante deles e eles o convidaram a ficar com eles pois já era tarde. E Jesus entrou para ficar com eles.
Jesus pôs-se à mesa com eles, tomou o pão, abençoou-o e tendo partido-o, lhes deu. 
Então se lhes abriram os olhos, e eles reconheceram Jesus, mas ele desapareceu da presença deles.
Eles partiram imediatamente para Jerusalém e encontraram reunidos os onze apóstolos e os seus companheiros. E contaram o que lhes tinha acontecido pelo caminho e como Jesus se lhes dera a conhecer ao partir o pão. (Lc. 24, 13-35

Viu só crianças?..  Emaús para nós é Deus vindo ao nosso encontro quando estamos decepcionados e tristes, é Ele nos dizendo: Olhem, Eu estou vivo. Estou andando bem do seu lado. Eu venci a morte. Eu venci o mal e por isto vocês também serão vencedores. Deus renova as nossas forças assim como Ele renovou as forças dos  díscipulos de Jesus. Vamos deixar Jesus abrir os nossos olhos pra que possamos reconhecê-lo como o único Salvador de nossas vidas. Amém?


Suêd chama a Júlia! O MC manda essa pra ela


Um comentário:

Jovens Resgatados disse...

Essa palavra falou comigo! Quem diria, em um blog de criança, muito bom!!! So DEUS mesmo.

Postar um comentário

JESUS TE AMA!