contador grátis

VAMOS MEDITAR NESTA PALAVRA?

Nem sempre é fácil fazer o que Deus pede. A Bíblia me manda amar os que me magoam e orar por eles. Nem sempre quero fazer isso. Mas é o que Deus me manda fazer. Ele me ajudará. Não virarei as costas para Ele. Sou um crente verdadeiro.

Pegue a sua Bíblia,ore pedindo revelação e leia...
A vista disso. muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com Ele. (João 6.66)


Queridos,leiam (João 6.66:69) e vocês verão que havia uma multidão que seguia Jesus,mas muitas pessoas viam que era difícil por em prática o que Ele ensinava. As pessoas percebiam que para seguir Jesus, elas teriam que participar de sua agonia e morte violenta, então os seus seguidores começaram a se afastar. Algumas pessoas, talvez já sentiam que uma grande tragédia viria sobre Jesus por parte do governo romano, outras pessoas, talvez tivessem perdido o interesse e a esperança em Jesus. Diante de tudo isso, Jesus perguntou aos doze discípulos se eles também queriam se retirar. Jesus não se surpreendeu por ter sido abandonado por tantos seguidores, porque Ele já sabia que as pessoas estavam descontentes. Jesus podia ler os pensamentos delas.

Jesus morreu para nos salvar, e nós não viraremos as costas para Ele, nós não seremos apenas seguidores, nós andaremos com Ele.Nós seremos os seus discípulos. Pense o dia todo nesta Palavra e peça ao Espírito Santo para te ajudar a andar bem do lado de Jesus.

Vejam o significado:
seguidor: 1-Aquele que segue,2-Perseguidor
discípulo:1-Aquele que recebe ensino de alguém 2- Aquele que aprende

E você? O que quer ser? Seguidor ou Discípulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA!