contador grátis

REFLETIR


O que essa figura te faz lembrar?

Pois bem. Quantas vezes você já foi abordado em um semáforo ou farol por uma criança, lhe pedindo uma moedinha? Seria mais fácil perguntar quantos não foram ainda abordados?
Muitas vezes compactuamos com as estratégias de Satanás e nem ao menos nos damos conta disso.
Na grande maioria das vezes que pensamos estar abençoando esses pequeninos, doando uma moedinha, estamos na verdade contribuindo com que essa criança se afunde ainda mais no mundo das drogas, do alcoolismo, da prostituição, solidificando cada vez mais as armas que satanás tem utilizado para ceifar vidas que são tão preciosas aos olhos de Deus
. O dinheiro doado nem sempre é revertido para o fim solicitado. Perdemos inúmeras oportunidades de falar do amor de Jesus.
Mas de agora em diante sua atitude será outra. Experimente ter sempre em seu carro um Kit que podemos chamar de “O Kit da Salvação”. O que deve conter nesse kit: 1 suco de caixinha ou 1 achocolatado +1 bolacha ou 1 bolinho+1 balinha ou 1Pirulito e o mais importante um folheto de evangelismo (falando do amor de Deus). Viva aquilo que Deus planejou para sua vida seja um disseminador da palavra Dele.

TEXTO: SIRLENE GOMES MINISTÉRIO DA ADORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA!