contador grátis

AMANDO OS FILHOS...

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. ( I Coríntios 13.4-7)

O AMOR VERDADEIRO É incondicional e deve evidenciar-se em todas relações de amor. O alicerce de um relacionamento sólido com os filhos é o amor incondicional. Só esse tipo de relação pode assegurar o crescimento da criança até que ela alcance o pleno potencial . Apenas esse alicerce de amor incondicional pode assegurar que sentimentos de rancor, culpa, medo, insegurança, falta de amor não se tornem grandes problemas.
Só podemos ter a certeza de que uma criança está sendo disciplinada corretamente quando o nosso relacionamento com ela tem como base o amor incondicional. sem esse alicerce é impossível compreender a criança e seu comportamento, ou saber como tratar os maus comportamentos.
O amor incondicional é como uma luz que guia os pais na educação dos filhos.
Ross Cambell "Como realmente amar seu filho"

O QUE SIGNIFICA AMOR INCONDICIONAL????????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA!